01 julho 2010

Nossas notas

Gosto de música e exatamente por isso gosto de você. Porque a música, como você, desperta os meus sentimentos. Os bons e às vezes os ruins também - Não é a toa que falamos que temos aqui um amor bipolar.
Eu consigo ver o amanhecer nos seus olhos, mesmo que seja de noite. Eu quero me esconder do mundo e da vida debaixo das suas roupas. E sei que você sente o mesmo. Também tenho vontade de ficar na minha - e você igualmente - mas tem horas que se me deixar falo até quase você pedir pra eu ficar quietinha novamente.
Há muito tempo, achei não encontraria alguém, tinha desistido e então... você apareceu do nada, mexeu demais comigo e todos que me veem, incluindo aqueles da fila do pão, sabem que nos encontramos. E você? Teve a certeza que não devia ser, devido a todos os clichês que isso te despertava e mesmo assim seguiu meu pedido e teve fé e viu coragem no nosso amor. E nós somos capazes de sairmos de nós para nos vermos bem.
Todos os dias, antes de me maquiar... eu faço uma prece pra você, porque estará para sempre em meu coração e viver sem você me deixaria de coração partido. E aí olho pro céu, duvido do brilho das estrelas, mas não duvido do seu amor. Sou seu tudo e você é meu tudo, por causa Dele, acredito nisso. Tudo que nos acontece está ligado aos desejos Dele. E Ele bota uma fé em nós.
Vejo flores em você - e flores, descobri, significa vida. Então, vejo vida em você. Tenho a minha história e a vida vejo com você, caminhando juntos, para além do tempo.
Se antes eu não sabia como me sentia quando estava com você, hoje sei... É, aquele dia um algo mais, algo que não poderia entender.
Você não sabe o quanto significa pra mim, amor da minha vida.

4 comentários:

  1. Adorei o texto e a iniciativa de você ter escrito ele.
    Te amo very muito... mesmo que não pareça, mas amo mesmo e daí? :P
    s2

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindoooo!!! Adorei! Felicidades pra vocês! E amor! =D

    ResponderExcluir