21 julho 2010

Mon amour, mon ami

Gosto muito de músicas francesas até porque eu gosto muito de falar francês, embora ele esteja meio velho e um pouco enferrujado. E aí ontem procurando alguma música pra mandar pro Deh, encontrei uma nas letras da Carla Bruni chamada "Mon amour, mon ami" que ao pé da letra significa "Meu amor, meu amigo". Provavelmente a letra original é da cantora francesa Marie Laforêt e foi dela que colocarei o vídeo. (:
A letra trata de um amor, que é amigo e que se é impossível viver sem ele. Todas as músicas cantadas são feitas para esse amor e que nunca existiu um rapaz assim e se existiu não há lembranças disso. Os sonhos são todos voltados para ele e que é possível amá-lo por toda a vida.
Ideal para o dia de ontem, ideal para todos os dias. E eu dedico para meu amor, meu amigo, meu namorado, minha vidinha. Te amo.



Eu sei. O dia do amigo foi ontem. Em tese, deveria ter falado disso ontem. Mas a intenção é a que vale né? (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário