22 junho 2010

Gosto muuito de ler blogs na internet. Fotografia, jornalismo, pessoais. Enfim, tenho uma boa coleção de leituras na rede. E vez ou outra existem coisas que realmente me chamam atenção, que transformam meu emocional.
Isso aconteceu hoje quando eu li o texto escrito no "Um sonho com você". Com o nome, "A força do amor", o meu amigo de anos, Jorge faz uma declaração de amor à Bruna e também uma reflexão muito bonita. Fiquem com um trecho do último parágrafo:
"(...) Não duvidem que o amor possa mudar nossa vida. Não duvidem nunca do amor, porque ele é sempre origem e destino de todos nós. Podemos nos enganar por aí, achando que o nosso jeito de ser e pensar é o certo e vamos conseguir convencer todos a pensar como nós. Típico pensamento masculino. Pelo contrário: nosso jeito de pensar e ser vai nos levar à solidão completa. Amar significa estar disposto a aceitar a verdade do outro, e tomá-la como verdade própria .(...)"

É. É exatamente isso. ;)
Um abraço pro casal e um beijo pro meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário