15 junho 2010

Declaração

Não sei sobre o que escrever. Já falei sobre futebol no blog do Danilo Silvestre e no blog da Jé Tozetto . Tá bom que em um fiz um pedido de boas jogadas - que combinemos que essa Copa anda meio fraquinha de jogadas Bonitas com bê maiúsculo mesmo - e em outro coloquei o Clip Oficial da Copa. De fotografia meus textos se encontram agrupados no Anne Fotografia e no Fotografia DG. Então o que falar?
Amor. Quero apenas fazer uma declaração simples e singela a ele que me tira o fôlego todos os dias, que faz eu morrer de saudade sempre que nos despedimos, que me faz ter frio na barriga só de vê-lo. Ele que me compreende, que me ajuda, que entre me faz querer ser melhor e que faz as coisas para que tudo entre nós fique bem, mesmo ainda que dificuldades. A você, André Luan, um EU TE AMO não basta. Mas é um começo. ;)

Fotinha do adesivinho do carro (que por sinal tá "meio" sujinho). Tifa, eu e Deh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário