24 janeiro 2011

Papai, você pode me ouvir?

Deus, Nosso pai celestial.
Oh Deus - e meu pai
Que também está no céu.
Pode a luz
Trêmula desta vela
Iluminar a noite do mesmo modo
Que seu espírito ilumina minha alma.


Papai, você pode me ouvir?
Papai, você pode me ver?
Papai, você pode me achar na noite?


Papai, você está próximo de mim?
Papai, você pode me ouvir?
Papai, você pode me ajudar a não ter medo?


Olhando para o céu
Parece que vejo um milhão de olhos
Quais deles são os seus?
Onde está você agora que ontem
Me acenou adeus
E fechou suas portas?
A noite está muito mais escura.
O vento está muito mais frio.


O mundo que eu vejo é muito maior agora que estou sozinho.


Papa, por favor, me perdoe.
Tente compreender-me.
Papai, você não sabe que eu não tinha escolha?


Pode ouvir minha oração,
E tudo o que estou dizendo
Mesmo que a noite esteja cheia de vozes?


Lembro-me de tudo o que você me ensinou
Cada livro que eu já li.
Será que todas as palavras em todos os livros
Podem ajudar-me a enfrentar o que vem pela frente?
As árvores estão muito mais altas
E eu me sinto muito menor.
A lua está duas vezes mais solitária
E as estrelas mostram metade de seu brilho.


Papai, como eu te amo.
Papai, como eu preciso de você.
Papai, que saudade
Do seu beijo de boa noite.

(Papa Can you hear me? em algum episódio de Glee)


7 comentários:

  1. Jesus amadinho, juro que me emocionei. =/
    Linda foto. Linda. Lindo tudo!

    ResponderExcluir
  2. "Papai, como eu te amo.
    Papai, como eu preciso de você.
    Papai, que saudade
    Do seu beijo de boa noite."

    ...

    Lindo!

    ResponderExcluir
  3. Uma saudade sem tamanho, essa minha. SEM TAMANHO. ♥

    ResponderExcluir
  4. eu não me dou muito bem com o meu pai, mas eu o amo muito... de todo o coração... e sei que vou sofrer muito o dia que ele se for... eu sempre procurei me adaptar ao jeitao dificil e autoritario dele... mas tambem me divirto com suas piadas e seus ensinamentos nem sempre politicamente corretos...

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!!! Perfeito Anne!
    Sim, ele pode te ouvir!

    ResponderExcluir
  6. Anne muito lindo !! de verdade emociona mesmoo!!
    tentei compartilhar. mas não consegui, ve se arruma um botão do face para eu poder compartilhar.
    Bj

    ResponderExcluir