03 agosto 2011

A História





A História - (Callie Sings The Story on Grey's Anatomy - The Music Event / tradução)

Todas essas linhas que passam pelo meu rosto
Te contam a história de quem eu sou
Tantas histórias sobre onde eu estive
E como eu cheguei aonde estou
Mas essas histórias não significam nada
Quando você não tem pra quem contar
É verdade... Eu fui feita pra você


Eu escalei pelos topos das montanhas
Nadei através de todo o oceano azul
Ultrapassei todas as linhas e quebrei todas as regras
Mas, amor, eu quebrei todas por sua causa
Porque mesmo quando eu estava despedaçada
Você me fez sentir como se eu estivesse milionária
Sim, você fez e eu fui feita pra você


Você vê o sorriso na minha boca
Está escondendo as palavras que não querem sair
E todos os meus amigos que pensam que sou abençoada
Não sabem da confusão que tenho na cabeça
Não, eles realmente não sabem quem eu sou de verdade
E eles não sabem pelo que eu passei, como você sabe
E eu fui feita pra você


Todas essas linhas que passam pelo meu rosto
Te contam a história de quem eu sou
Tantas histórias sobre onde eu estive
E como eu cheguei aonde estou
Mas essas histórias não significam nada
Quando você não tem pra quem contar
É verdade... Eu fui feita pra você
Oh, sim, é verdade... Eu fui feita pra você

Nenhum comentário:

Postar um comentário