Sabem, sempre sonhei com meus 24 anos. Eu sei que parece estranho, mas é a mais pura verdade. Na minha cabeça sonhadora 24 anos era, nada mais, nada menos, do que a idade do sucesso. Ainda continua a ser.
Obviamente que muito pouco dos planos que fiz se concretizaram - porque apesar dos nossos míseros planos, existem coisas maiores e melhores para nós. Bem maiores e bem melhores.
Mas longe de reclamar. Graças estou muito feliz com tudo que me acontece. Tudo mesmo, até os momentos tristes ou sem sentido. Me formei depois de quatro anos insanos apaixonantes de jornalismo, fiz um curso direcionado à fotografia (que tá dando frutos \o/), encontrei um namorado meio bravinho amoroso e que me faz feliz e minha mãe neurótica sempre se preocupa comigo e me ajuda quando preciso.
Tudo bem. Meu pai foi lá pro andar de cima e eu queria ir junto porque não entendia, pra ter uma vista mais ampla das coisas e interceder diretamente por mim ;) . E meu vô resolveu que também devia fazer a mesma coisa. Deixei de conversar com alguns amigos - por escolha própria - e mesmo as pessoas não entendendo elas deveriam saber que sempre desejo o melhor para elas. Sempre. E entendo elas ficarem bravas, chateadas e magoadas. Não tiro a razão delas.
Em compensação tenho amigos bonitos demais que me ajudam sempre, mesmo não sabendo. Ou sabendo sempre. Amigos - que eu vi nascer como minha prima - ou que me encontraram ainda na infância, na adolescência, na faculdade ou em qualquer outra situação doida dessa vida. Amigos que eu amo incondicionalmente e que independem de qualquer coisa.
Então, tenho muito o que comemorar nesses meus 24 anos. Muita vida. Muito amor. Muita alegria. Muito sucesso.
* agradeço a todos que me deram parabéns pessoalmente, ligaram, mandaram sms, recados no twitter, facebook, orkut ou que simplesmente me desejaram coisas boas. Quem não ligou, tá na lista negra. Vocês são muito especiais, de perto e de longe. Presentes ou ausentes. Amo.